segunda-feira, maio 07, 2012

É festaaaaaaa!!!!

Antes de entrarmos no salão, a empresa responsável pelo som e iluminação, criou um clip com nossas fotos de "modeletes" e passou no telão.
Aos nossos padrinhos, foram entregues bolinhas de sabão e o mais cômico foi que eles se empolgaram tanto que mesmo antes de entrarmos, começaram a soltar bolinhas e elas saírem pelas portas laterais sairem pelas portas laterais enquanto estávamos lá fora. rs

Entramos no salão com muitas bolinhas:



Não pode ver uma câmera! rs

Depois da entrada, seguimos a tradição e fomos para a mesa do bolo para o brinde, corte do bolo e foto com os padrinhos:











Eles sofreram pra me levantar... rs

Meu fortão me carregou sozinho tá??? rs





Agradecimentos:

Agora vem a parte preferida da minha mãe. rs
Ela queria muitoooooo que eu e o Gabriel ao invés da valsa tradicional, dançacemos a nova música da Marisa Monte: "Ainda Bem".
Não tivemos tempo de ensaiar então, foi bem no improviso, mas foi muitoooooooooo bom!!!!













Depois disso, começou a diversão! rs








Uma das minhas assessoras me deu a ideia de entregar o meu buquê para a minha mãe. Adorei a ideia! E na hora de jogar os sapinhos, a chamei lá na frente para entregar.



A hora das solteiras:




As próximas:


Final de festa:



Gente, são muitas, muitas fotos pra escolaher. Como foi difícil fazer esse post....
Mas acho que deu pra ter uma noção né?????


Beijos

Um comentário:

  1. lindoooo,
    Amei o efeito das bolhas de sabão nas fotos, amei as suas fotos, e a dança então, dá para perceber a felicidade de vc´s.
    Eu tbm quero dar o meu buquê para a minha mãe, mas não tinha visto ainda este buque de sapo que viram vários, só tinha visto deste jeito com o de Santo Antonio, adorei.

    Linda seu casamento realmente foi um sonho, estou adorando ver cada detalhe, parabéns. Que a felicidade deste dia seja triplicada por todos os dias das suas vidas, que juntos vocês possam ser apenas um ser, desejo que o amor, a compreensão, e a felicidade estejam presente no seu lar, na sua família, nos seus filhos.

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir