quarta-feira, maio 09, 2012

Os detalhes...

Gente, sei que esse blog ultimamente só fala de uma coisa, MEU casamento. Mas está acabando ok?!
Mas o blog também é pra mim um arquivo pessoal e quero deixar registrado aqui os melhores momentos. E apesar do blog abordar diversos assuntos, o principal motivo da sua criação foi o meu casamento e nada mais justo (pra mim) do que postá-lo sem limites aqui... rs

Mas já está acabando. Tenham paciência comigoooo!

Eu sempre deixei claro aqui minha loucura pelos detalhes do casamento. Hoje vim mostrar os detalhes do meu que com certeza fizeram toda a diferença pra mim.

Visão geral do salão:

A mesa do bolo:

















O topo do bolo que foi comprado no site da Elo7:



Mesa dos convidados:


Prendedor de guardanapo feito pela minha mãe e minha cunhada Roberta. AMEI!

O cardápio feito pela minha cunhada Roberta LINDO!



Mesa dos noivos:
Ela ficou intacta a noite toda, já que não sentamos nem um minuto... rs

Mesa de guloseimas e café:

Mesa de frios e frutas:






E o meu preferido:

Aluguei dois carrinhos de sorvete e enquanto a festa estava rolando, eles entraram para fazer a nossa alegria.
Para combinar com a decoração, escolhi os sabores morango e chocolate. =)


Os acessórios:

Adesivo da pista


Livro de assinaturas
Pluma e cartola dos noivos


Acessórios para a pista!


Adesivos e acessórios para a gravata


As bolinhas de sabão



O mais lindo buquê de sapos! =D (Elo7)



Lembrancinha dos padrinhos: Mini pães de mel e mini trufas. Hummmm!


Lembrancinha convidados: pães de mel

Fiz outros 2 detalhes que infelizmente não foram fotografados.
Os kits para banheiro e nossas fotos espalahadas pelo espelho =/



Tudo muito lindo e do jeitinho que sonhei!
Só tenho motivos para agradecer a todos que participaram e nos ajudaram  na realização desse grande sonho.
Pronto! Já posso casar de novo? rs

4 comentários:

  1. Que lindo,
    Adorei todos os detalhes, um mais lindo que o outro.
    Adorei a ideia do adesivo na pista, as embalagens dos pães de mel, o buquê muito lindo.

    E quanto a parar de falar sobre o seu dia, ah não, é tão gostoso ver todos os detalhes sonhados por tanto tempo prontinhos, lindos, perfeitos, parabéns adorei o seu casamento.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não pára, não pára, não para não!!!!
    Florzinha, precisamos de inspiração, esqueceu?!?!

    Amei seu casamento muito lindo!!

    BjoOsS e felicidades para vcs!!

    ResponderExcluir
  3. Carol tenho saudade de tudo a todo o momento!rs
    Minhas fotos eu vejo umas 6x por dia, todos os dias!
    Se pudesse eternizar esse momento né?
    Ah como é bom!rs
    Um bju

    ResponderExcluir