terça-feira, julho 12, 2011

Diário de uma noiva: O dia da noiva

Sou extremamente ansiosa e sei que no dia do meu casamento não será diferente...
Imaginem só, acordar no grande dia e pensar se as coisas sairão como o planejado, se todos os fornecedores aparecerão, se as flores estarão bonitas... Nossa! Assim não dá né? É o dia mais feliz e importante da sua vida. Deixe que outras pessoas se preocupem por você.

Toda noiva precisa e merece ter um dia de rainha, com todos os olhares para ela e nada mais.
O dia da noiva é a melhor alternativa.




O Dia da noiva serve como uma preparação da mulher para o grande dia. São feitos tratamentos de cabelo –hidratação, coloração, penteado–, além da maquiagem, tratamentos estéticos na pele, unhas, depilação, banhos especiais, massagens relaxantes, entre outros.
 

 
Outra coisa importantíssima é ter uma companhia especial. Creio que para todas as noivas, a presença da mãe é imprescindivel.
Na verdade, eu gostaria de ter todas as minhas madrinhas comigo, se arrumando no mesmo local, mas os bons modos dizem que só posso "exigir" isso se eu pagar para todas. Infelizmente eu não posso fazer isso. Seria um sonho, mas tendo apenas a minha mãe, já será maravilhoso!
 
 



Eu ainda não decidi onde farei o meu dia da noiva. Eu só sei que quero e vou fazer.
Sei que casar não é fácil e muitas vezes temos que cortar alguns gastos extras, mas tente economizar em outras coisas e dê esse presente à você que correu, engordou, emagreceu, não dormiu durante toda a preparação do casamento.
 
Beijos

2 comentários: