segunda-feira, julho 11, 2011

A minha solução: Escova Gradativa



Existem milhares de técnicas e produtos químicos que prometem deixar o cabelo "bom".
Eu já experimentei algumas e achei que tivesse me encontrado a "perfeição" na escova progressiva, até que me foi apresentada a escova Gradativa que deixa os fios definidos e estruturados.

Sua composição não contém formol, ela é à base de amônia e polímeros de silicone que funcionam como um defrizante temporário. A técnica reduz em até 80% os cachos e o volume dando o efeito gradativo aos fios.

Como nem tudo é perfeito, vá ao salão com muito tempo disponível, pois ela é bem demorada e o preço também não é dos mais baratos, mas eu recomento.
Cada pessoa tem um tipo de cabelo e o seu cabeleireiro pode ajudar na hora de escolher o melhor produto para o seu...
Para o MEU cabelo o resultado foi ótimo! Ele ficou macio, brilhoso e o melhor, liso! (rs)
O retoque pode ser feito de 3 em 3 meses, mas o meu aguentou quase 5.
Essa foi a 2° vez que fiz e provavelmente farei mais e mais vezes... A não ser que inventem um outro produto milagroso! hehe


Um agradecimento especial à Lú e a Fê por me apresentarem a escova gradativa e também por terem me aguentado mais um DOMINGO no salão.


Esse foi o prduto usado no meu cabelo.


Beijos e #ficaadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário