terça-feira, maio 01, 2012

Relatos do Grande dia: a cerimonia III FINAL

Pronto! Estávamos no altar prontos para casar.
Convidamos 2 amigos para cantar e eles com certeza abrilhantaram a noite.









Um pouquinho dos nossos convidados:


Nossso casamento foi religioso com efeito civil. Por isso, o pastor fez primeiro o civil...







Nossa cerimônia foi exatamente do jeitinho que nós queríamos. Bem descontraída e íntima...







A entrada do nosso pajem foi bem linda. Ainda mais pelo susto que tivemos uma semana antes do casamento quando soubemos que ele não viria. Aproveito para agradecer ao pai dele que foi até lá buscá-lo. Ufaaaaaaaaaaa!
E lá estava ele, todo mocinho nos trazendo as alianças:


Seus lindosssssssss!

Até aí, estava tudo bem, mas não poderia ser assim... rs
Um dos fotografos decidiu cair e levar com ele o tencionado central... Ahhhhhh! ele quase levou um dos meus padrinhos para o chão também. TODOS caíram na gargalhada e foi difícil concentrar depois.

Era chegada a hora dos votos...








Os votos do noivo foram a sensação do momento... Eu só ouvia o "funga funga" do nariz das pessoas ao redor. haha
Ele deixou as pessoas de boca aberta e muitas mulheres cutucavam seus esposos e diziam: Você nunca disse isso pra mim! hahahaha (isso eu fiquei sabendo depois)

Eu fui bem corajosa em começar meus votos após os dele.
Como ouvi do meu irmão: Seus votos foram bem bonitos, mas perto dos do Gabriel foram comuns. (Ai como eu sofro! kkkk)


Essa foto é a prova de que eu também emocionei. Olha a Paula limpando as lágrimas... kkkkk

Enfim gente, esse foi o momento mais lindo de todos!!!!


Depois trocamos as alianças:






Hora da oração com a benção de nossos pais:




Logo após fomos agraciados pelo "Pai Nosso" cantado pelo grupo Opus Vocalle. (grupo que eu canto)

                                                                         Beijinho


ENFIM CASADOS!


Pessoas, desculpe o tamanho do post, mas queria terminar hoje os relatos da cerimônia e não consegui resumir tantooo assim...
Espero que gostem!
Beijos e voltarei mostrando os detalhes usados na cerimônia e depois é festaaaaa! 

2 comentários:

  1. Tudo tão lindo!
    Parabéns
    Felicidades ao casal!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Seus relatos estão lindos, as fotos maravilhosas e, com certeza, a cerimônia, festa e tudo o mais foi incrível também!

    A vida sempre reservará para vocês as maiores e melhores surpresas, os mais doces momentos e emoções enquanto vocês mantiverem vivos na lembrança cada momento deste dia tãããão incrível e emocionante!

    Parabéns, lindos!!!

    Que Deus abençoe sempre a vida de vocês!

    Beijos

    ResponderExcluir