quarta-feira, maio 02, 2012

Os detalhes da cerimônia

Gente, vocês não tem noção do quanto é bom relatar tudinho sobre o dia mais feliz da minha vida. Reviver só me dá mais certeza de que tudo valeu a pena e de que faria tudo outra vez.

Hoje vou mostrar alguns detalhes da cerimônia, que já foram mostrados nas fotos, mas talvez não tenham sido notados.

A placa do carro:


Mandei fazer em uma loja do site ELO7 que eu recomendo de olhos fechados. Durante a descrição dos detalhes, vocês poderão notar que comprei muitas coisas lá e todas chegaram na data prevista e nada de propaganda enganosa.


Eu não conheço nada de flores, por isso na hora de decidir, apenas definimos as cores. Vários tons de rosa.
e não chão pétalas de rosa jogadas. (tudo bem que tem mais folhas do que pétalas.rs)
Uma coisa que fiz questão foi o tapete vermelho. Dentr outras tradições, o tapete vermelho pra mim fez toda a diferença.






O vestido das daminhas foi um achado. Fui em várias lojas de aluguel, mas estava bem complicado achar porque além elas já são "grandes" e achar 2 foi bem complicado. Mas como Deus não abandona seus filhos, na última loja que decidi entrar, encontrei esse que eu achei lindo!
As duas arrasaram!
Essas rosinhas na saia são lindas né?!

Meu amigo Daneil, quer dizer, meu motorista... rs
Fala sério se ele não é demais?! Se vestiu todinho só pra ver mais uma noiva feliz. Ele costuma fazer isso no casamento dos amigos... rs



Uma das daminhas levou uma plaquinha:
"Lá vem a noiva"
A outra daminha, ou melhor florista, entrou jogando as pétalas.
A cestinha dela, é uma cestinha da minha mãe que ela e minha vizinha "reformaram" dias antes do casamento. Eu amei!


Depois de muito pensar, percebi que nada mais sincero e bonito do que levar nossas alianças que são símbolo do nosso amor, na bíblia que simboliza o amor de Deus por nós. E a delicadeza e beleza da rosa também simbolizando nosso amor.
Afffff! gostei muito!



Na saída, a Lívia responsável pela plaquinha, a virou e eis que lá estava escrito:

E por hoje é só pessoal!!!!
Beijos

3 comentários:

  1. Aaain tudo lindooo..
    Mostra maais!
    Beijo floor
    =)

    ResponderExcluir
  2. Menina quantos detalhes lindos...
    Adorei!
    AS suas daminhas estavam lindas.
    Quantos anos elas tem?

    Beijos
    Su
    http://www.suzanaandrade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir