sexta-feira, janeiro 20, 2012

Sobrancelhas

Está rolando uma imagem no facebook, com essa atirz que não lembro o nome . Reparem nisso, ela realmente ficou ridícula sem a sobrancelha e essa imagem me fez parar pra pensar e até conversar com o noivo sobre o quanto esses pelinhos acima dos olhos são importantes.


Ok, não vou falar da função da sobrancelha no nosso organismo e sim a parte estética da coisa. O quanto ela pode nos deixar mais bonitas ou mais feias né?! rs

Há um tempo atrás, decidi lançar uma pergunta no face (adoro fazer isso, o pessoal sempre me ajuda) se alguém conhecia uma boa design de sobrancelha. Já que não estava nem um pouco satisfeita com os "profissionais" do salão que estava indo. O mais impressionante foi que em menos de 1h, eu tinha um monteeee de comentários com pessoas indicando alguns locais.
Mas a maioria das minhas colegas/amigas faziam com uma "tal Verônica " no espaço Felicità que fica muito perto de casa. Não pensem que saí correndo e fui lá não... Antes dei uma fuçada no facebook de cada uma, reparei em suas sobrancelhas e entrei no blog do espaço para conhecer seu trabalho. #ALOKA
Depois da "vistoria", não tive dúvidas, liguei e marquei.

Chegando lá, fui atendida (muito bem por sinal), até que veio a pergunta: Com ou sem henna? =0
Que medoooo! Sempre tive uma péssima impressão da henna e morria de medo de parecer o Mr. Been. haha

A Verônica me explicou direitinho como funciona, disse que outras meninas que eu conhecia e adorava a sobrancelha faziam, alíás, metade de mundo faz... Tomei coragem e decidi fazer. ADOREIIIIIIIII o resultado e a verdade é que agora não saio de lá sem minha "henninha" haha
Ao chegar em casa, postei uma foto da minha nova sobrancelha no face e sei que mais de uma amiga marcou, fez e virou cliente... hehe

Mas vamos ao que interessa, esse mês, a Verônica deu uma entrevista à revista COOP de janeiro falando sobre design de sobrancelha. Vale a pena ler!





Meninas, procurem um profissional sério e especializado em sobrancelhas. Não entregue seus "pelinhos" nas mãos de qualquer pessoa.
Eu super indico a Verônica!

Se interessou??
Entre no seu BLOG e conheça mais do seu trabalho.
Esse é o FACEBOOK do espaço Felicità onde ela agenda horários e coloca novidades.


2 comentários:

  1. Oi flor, td bem? Fiquei conhecendo seu blog atraves do fotografo Sérgio. Fiz minha e-senssion com ele tb e ele me mostrou suas fotos. Parabens viu, ficaram lindas. Pena q eu não consegui ir até CJ.
    Passe la no meu cantinho depois.
    Já estou seguindo.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Caracas.... O rosto da Anne Hathaway ficou completamente desfigurado sem sobrancelha!!!!
    Eu não faço com a Verônica, mas já encontrei uma profissional super competente e que faz um trabalho perfeito, mas sem henna. Por enquanto estou super satisfeita tbm, mas quando não estiver mais, já sei pra onde correr! rsrs.

    ResponderExcluir