quinta-feira, dezembro 29, 2011

Feliz Ano Novo


Olá meninas, vamos ao último post do ano... hehe

2011... ano de muitas decisões, conquistas e muitas bençãos. Senti a mão de Deus sobre mim, isso me fez mais forte, pois para Ele nada é impossível.

Se eu perdi??? SIM!!! Mas os ganhos foram maiores.
Ganhei amigos, reconheci os verdadeiros e antigos, vivi experiências únicas, amei, fui amada, aprendi a dar valor ao que realmente importa, disse NÃO quando preciso, acreditei em mim e no meu potencial, cantei, gritei, chorei e chorei, me arrependi, pedi perdão, perdoei, gargalhei até a barriga doer, virei blogueira, aprendi, ensinei....

2012 começa com as colheitas do ano que passou. E já posso dizer que será um ano de mudanças radicais das quais estou louca para viver.

Que esse ano, eu viva tudo que já vivi em dobro e muito mais. E que Deus continue sendo o centro de tudo e a frente de todas as minhas decisões.

Queridas amigas e colegas blogueiras,  vocês também participaram da minha vida durante esse ano, assim como eu pude participar da vida de vocês. Muitas já realizaram o seu grande sonho, mas que Deus abençoe muito esse ano que ainda é desconhecido para nós.

Obrigada pela companhia! =D

3 comentários:

  1. Oiii flooor!
    Feliz 2012 p vc e que ele seja lindo p vc e seu casamentooo....
    Grande beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, vi o seu bloguinho no da Thaís, e vim dar uma olhadinha (isto está virando vicio, adoro ler blogs que falam sobre casamento...rsss) amei o seu bloguinho e já estou te seguindo tá?

    Tenha um maravilhoso 2012, desejo que neste ano todos os seus sonhos se tornem reais..
    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. Amei suas palavras... 2011 foi um ano muito bom, 2012 será ainda melhor. Que Deus continue abeçoando vc e o Gabri em tudo!!!!

    ResponderExcluir