quinta-feira, setembro 15, 2011

Momento Especial- Parte 3- A decoração!

A festinha para os padrinhos foi feita no salão do nosso prédio (futuro lar) e a decoração era algo que me preocupava. Queria algo simples, porém bonito.
Desde o início pude contar com ajuda da minha cunhada e da minha mãe.

Defini algumas coisas, mas estava totalmente sem tempo de ir na 25 de março e minha cunha mais que prontamente se ofereceu para ir  e eu que não sou boba nem nada, aceitei! rs
Lá foram comprados: pratinhos, copinhos, guardanapos, fitas, bandejas, cestinhas, bexigas, forminhas para doces e outras coisinhas que não me recordo.

Vocês não tem noção do tanto de ideias que surgiram. Realmente 3 cabeças funcionam muito melhor do que uma. hehe

Mas vamos ao que interessa:
Compramos bexigas marrom e rosa e rosa e marrom. Colocamos fitilho e colamos no teto. Sim, colamos! Faltou dinheiro para o gás hélio. kkkkk



As mesas foram forradas com essas toalhas que combinaram perfeitamente com o que eu queria e em cima delas foram colocadas cestinhas com amendoim.... Bem básico!


Em uma das paredes fiz um varal com o cartão dos padrinhos, aparecendo apenas as fotos deles.
Não tenho nenhuma foto do varal, já que minha outra cunhada ainda não me passou todas as fotos =/
Mas nessa foto dá pra ver um pedacinho dele no canto direito.

Ahhhh! Nessa foto dá pra ver também a bancada que cobrimos com a toalha e enfeitamos com "florzinhas" que fiz com pepel de ceda com nossas iniciais em cima e também alguns cupcakes.







A mesa do bolo (minha preferida). Cobrimos com a toalha rosa com marrom e fizemos um detalhe com a toalha marrom com rosa.
Colocamos duas bandejas com maçãs do amor nas laterias (lindas), espalhamos os docinhos feitos pela minha mãe em toda a mesa.
Outra coisa que amei foram os bombons (ouro branco ou sonho de valsa) enrolados no papel crepom com nossas iniciais espetadas.
Ao centro da mesa colocamos o bolo delicioso feito pela minha amiga e agora madrinha Cintia.













Fui surpreendida com essas lindas iniciais feitas pela cunha no EVA. Ficaram lindas né?



Montei um "muralzinho com algumas fotos minhas e do noivo:


Os cupcakes que falei no post anterior, ficaram em uma "estante" do salão e ficou um charmeeee!



Enfim, acho que foi só isso. Amei o resultado! Ficou melhor do que imaginei...
Deu um super trabalho, mas valeu a pena!

Aiiiiiiiiiii, eu quero de novoooooooooooo! rs

3 comentários:

  1. Ficou tudo muito lindo! Parabéns!
    A combinação rosa/marrom me encanta!
    Bom dia, bjo.

    ResponderExcluir
  2. Amiga... eu tbm quero tudo de novo! hahahaha
    Estava tudo maravilhoso, detalhes que sempre fazem toda a diferença né?

    Quer dar umas diquinhas pra decor do meu chá de cozinha? Tenho tudo "planejado", mas ainda acho que falta algo... rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Foi tão lindooooooooooo!!!!!!!!!!!
    Me senti tão especial.....foi tudo feito com tanto carinho....tanto capricho....ai ai....me emocionei....foi D+!!!*-*
    Só quem estava lá sabe o quanto foi perfeito!!!!:)

    ResponderExcluir