quarta-feira, setembro 14, 2011

Momento Especial- Parte 2- As Lembrancinhas

A primeira coisa que comprei para o convite aos padrinhos foi  as embalagens para os capcakes. Ainda nem sabia se faria a festinha ou não, mas já havia decidido que daria cupcake na hora de convidá-los.



Fiz a encomenda dos cupcakes 2 semanas antes da festa com uma amiga que trabalhava comigo. Fui buscar na casa dela no domingo  pela manhã. Imaginem só a correria, ainda tínhamos (eu, mãe e cunhada) de colocar nas caixinhas e fazer os laços com as fitas de cetim.




Depois de prontos, eles ficaram assim:


Fita rosa para as mulheres...

Fita marrom para os homens...


Mandei fazer alguns a mais e pedi para que minha amiga colocasse no saquinho de selofane. Fiz um laço com a fita mais linda do mundo (rs) e pronto!



No final da noite, todos receberam um capcake. =)

Não basta ser padrinho, tem que engordar junto! hahahaha

Beijos

2 comentários:

  1. Eu quero engordar mais então viu?! hahahaha...
    Que delicinha de cupcake, deu água na boca ver essas fotos...

    E a fita realmente é LINDA, fiquei encantada. Será que tem de outras cores? Nunca tinha visto dela...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olha...além de lindo.....estava tão gostosoooooooo!!!!*-*
    Vcs me viciaram em cupcake!!!!!rs Toda hora eu penso em cupcake!!!!!rs...Não fico triste em engordar junto...desde tenha cupcake!!!!!hahahaha

    ResponderExcluir