segunda-feira, setembro 26, 2011

Diário de uma noiva: Presente

Sim! Hoje tem post com mais presentes. E não é qualquer presente não viu?!



Deus me deu uma famíla cheia de pessoas especiais. Entre elas, uma prima linda. Àquela que você não precisa falar, ela adivinha o que você está pensando, se necessário, tira a roupa do corpo para não te ver passar frio. E junto com ela vem o marido que conseguiu superar todas as expectativas. Simplesmente incríveis!

Em uma das nossas conversas sobre casamento ela do nada disse: Eu darei a foto e filmagem!
Fiquei com aquela cada de "UÉ" e ela continuou: Prima, eu sei o quanto é difícil e esse será o meu presente.

Fiquei mega feliz e corri pra contar para o noivo que ficou tão impressionado, que não sabia pra onde correr. rsrsrs

Depois disso foi só alegria.
Escolhemos a empresa que mais nos agradou e mesmo o precinho sendo "salgado", eles nos deram esse grande presente.

Ahhhhhhhh! Isso sem saber que seriam nossos padrinhos. É amor demais mesmo né?!


Primos, como agradecer esse presente tão especial?!
Vocês não foram escolhidos por acaso.  Somos muito honrados por ter ao nosso lado um casal maravilhoso como vocês.
Mais uma vez, obrigada por tudooo!

Um comentário:

  1. Amiga.... é tudo de bom!!! É mta bênção e felicidade...
    Vcs ainda recebrão mais, pode esperar!!!

    bjo

    ResponderExcluir