terça-feira, setembro 27, 2011

Brinde

Passei o dia na correria e pensando no que postar aqui e nada de interessante vinha à minha cabeça.

Apenas uma música do Rappa que diz: "Brindo a casa, brindo a vida, meus amores, minha família..."
Simmmmmmmm! Essa música diz muito do que tenho sentido e vivido nos últimos tempos.

São várias coisas acontecendo ao mesmo tempo. De repente tenho uma casa pra cuidar, um casamento para organizar e uma vida toda para planejar.
A cada dia uma novidade....

Vocês já viram a definição da palavra felicidade?

A felicidade é um estado durável de plenitude, satisfação e equilíbrio físico e psíquico, em que o sofrimento e a inquietude estão ausentes. Abrange uma gama de emoções ou sentimentos que vai desde o contentamento até a alegria intensa ou júbilo. A felicidade tem, ainda, o significado de bem-estar espiritual ou paz interior.
(Wikipédia)



Depois dessa definição, posso dizer que sou sim muitooooo feliz e satisfeita com tudo que Deus fez e faz por mim.

Por isso, brindo a casa, brindo a vida, meus amores e minha família!


Beijos e boa noite!

Um comentário:

  1. Brindo com vc ao amor, à família, aos amigos, ao espetáculo que é a vida, enfim, à tudo que nos proporciona esse estado de espírito chamado felicidade e satisfação....
    Beijos

    ResponderExcluir