terça-feira, agosto 23, 2011

Mesa na varanda

Há exatamente uma semana atrás, postei falando um pouquinho do nosso futuro lar.
Eu sou completamente apaixonada por ele e tenho certeza de que será um local aconchegante para nós e nossos amigos.

Nossa varanda está longe de ser gourmet, mas temos um espacinho gostoso que com certeza será aproveitado.

 As fotos a seguir são apenas para mostrar móveis e decoração. Não significa que caibam na minha humilde varanda. rs





Esse é o desenho do decorado da nossa varanda. Sonho de consumo. Diga-se de passagem.



A imagem ficou ridícula, mas fiz de tudo para salvá-la e não consegui, então dei um print screen e colei no paint.  Ignorem minha ignorância! hahaha

Na atual situação, a varanda é apenas um plano futuro, mas vale a pena registar né?

Beijos

6 comentários:

  1. Nossa que imagens lindas..
    Sao meu sonho de consumo esses moveis e uma varanda linda... rs
    Beijo
    =)

    ResponderExcluir
  2. Todas são lindas, mas prefiro as mesas redondas menores... As poltroninhas, ainda que sejam só duas... Fica mais aconhcegante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. As varandas estão cada vez mais valorizadas, né?
    Vou fazer uma reforma na minha e depois postarei no blog! Já estou orçando!!!
    Bjos, Taís

    Glamour e Glacê

    http://www.glamoureglace.com

    ResponderExcluir
  4. Ai ai.....todas estão lindasssssssss!!!!!! A decorada do seu ap realmente é maravilhosaaaaaaaaa...na minha opinião é a mais lindaaaaaaaaaa!!!!*-*

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol, obrigado pela visita , que blog fofo o seu adorei , bjs deya

    ResponderExcluir