quarta-feira, agosto 24, 2011

Diário de uma noiva: O dia da Noiva (2)

Hoje, depois de quase 2 meses de blog, seria o primeiro dia que deixaria de postar. Por uma ótima causa, é claro, mas não poderia deixar de vir aqui e registrar, ou melhor tentar registar em palavras o que senti.

Já fiz um post falando sobre o dia da noiva e como eu desejava que fosse, mas ainda não havia fechado nada.

Depois de receber diversas indicações, decidi agendar um horário no Maison Lafayette. Um espaço especializado em noivas. Se não é o melhor, é um dos melhores do ABC. (Uau! rs)

Chegando lá, o Tony (cabeleireiro) já me esperava e antes de qualquer coisa, me apresentou a casa.
Pensem em um lugar lindo... A cara da riqueza! rs
Depois fomos até a sala de penteado e maquiagem. O Tony me perguntou se eu tinha preferência, como ele viu minha indesição, fez 3 penteados para ver qual eu gostava mais. E vocês querem saber qual foi?
NÃO SEIIIIII!  Acho que fiquei mais indecisa!

Enfim...
Capuccinos, mimos, conversas, elogios, glamour, acessórios.... Essas palavras resumem a minha noite!

Hoje posso dizer que terei o dia da noiva que sempre sonhei  e o melhor, com a mamis do meu ladinho =)

Meu pacote não é o mais caro de lá, mas escolhi tudo que precisava.... Não quis aquele monte de banhos. Não gosto e não quero ficar toda enrrugada depois de passar horas na água. rs

Vamos ao meu pacote:
-Prova de penteado
-Prova de maquiagem
-Preparação do cabelo
-Penteado para o Evento com colocação de arranjos
-Banho de ducha
-Massagem
-Manicure
-Pedicure
-Lanche da Tarde Balanceado
-Ajudante com colocação de vestido
-Penteado no local do evento (Retoque profissional)
-Maquiagem no local do evento (Retoque profissional)

Chegarei no local por volta das 11h e só sairei de lá na hora do casamento. Serão aproximadamente 6 horas de conforto, mimos, babás e o mais importante, sem preocupações com o mundo exterior. rs














Beijos

3 comentários:

  1. Que luxo amigaaaaaaa.... O lugar é lindo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindooooooooo............Carol....já estou até vendo suas fotos do making off nesse lugar mara!!!! Na escada....com o lustre.... Vai ser D+!!! Tenho certeza de que o trabalho deles é maravilhoso!!! Ninguem tem um salão lindo assim por acaso!!!!:)

    ResponderExcluir
  3. Sabe o que pensei ao ver essas imagens?
    Suas fotos de making off.. Vai ficar lindas!
    Beijo
    =)

    ResponderExcluir