terça-feira, junho 28, 2011

Reforma do Apartamento- Parte 1

Vou começar falando de um assunto bem presente nos meus dias. Me caso em Março do ano que vem e eu e meu noivo estamos totalmente envolvidos com as coisas do casamento, principlamente com a reforma do nosso apartamento.
É um prédio novo, entregue em agosto de 2010.
Por ser tudo novinho, estamos fazendo apenas o básico, que já está dando um trabalhão.
Uma coisa que têm feito a minha cabeça borbulhar é a cozinha.
Ganhamos pastilhas de um amigo e nossa ideia inicial era fazer uma faixa vertical saindo da altura do cook top indo até a Coifa.
O problema é que nosso ap. não veio com encanamento de água quente para a pia da cozinha. Por isso, decidimos puxar da tubulação á gás um ponto na pia, o que ocasionou a quebra de uma parte do azulejo.
A questão é que não estamos encontrando o memso azulejo para comprar o tampar o buraco feito pelo pedreiro.
E agora, o que fazer?
Trocar o azulejo de toda a cozinha está fora de cogitação.
Então, pensamos em algumas opções e uma delas é fazer toda a parede de pastilhas.
Vejamos algumas opções:
                                                Pastilhas parecidas com as nossas:



A ideia inicial era essa...




Mas ao que tudo indica, teremos que fazer algo assim:





Nenhum comentário:

Postar um comentário