segunda-feira, abril 23, 2012

Relatos do casamento: a cerimônia parte I

Como vocês já sabem, decidimos fazer a cerimônia no mesmo no próprio clube, mas em espaços diferentes para não misturar as coisas.
A decoração ficou assim:



A nossa cerimônia foi um entra e sai danado! rs
Queria muito que minha avó participasse de alguma forma da cerimônia, mas sabia que sozinha, seria difícil ela entrar, foi então que a minha mãe teve a ideia de colocar os meus irmãos para entrar com ela e depois ela sentaria na primeira fileira para assistir de camarote o casamento da neta mais nova =)
Eu infelizmente não vi esse momento, mas disseram que foi muito lindo e emocionante...

Logo depois de deixarem a minha vó lá ne frente, meus irmãos saíram pela lateral para buscarem seus pares.
Logo depois tivemos a entrada triunfal de nossos queridos padrinhos:

Tios do noivo: Wilson e Antonia

Meus primos: Aline e Manuel

Meus primos: Jé e Tamiris

Amigos Alê e cunhada Heloisa

Meus primos: Tião e Luciana

Amigo Fabrício e tia do noivo Clarice

Amigos: Anderson e Priscila

Primos do noivo: Rodolfo e Flavia


Amigos: Marcos e Newcy Ane

Primos do noivo: Eli e Paula

Meu irmão Tiago e prima Thaís

Amigos: Fabio e Cintia

Meu irmão André e cunha Roberta

Amigos Joesá Carlos e Cris


O meu pai entrou com a minha mãe mesmo e depois de deixá-la no altar, também saiu pela lateral para me buscar.




O noivo LINDOOOOO entrou com seus pais:



Ai gente, é muito bom ver essas fotos e reviver esse momento único!

Amanhã volto com mais relatos da nossa cerimônia que ainda nem começou...rs
Beijos

4 comentários:

  1. Adorei, as fotos ficaram lindas, e a cerimonia tenho certeza que foi tão linda quanto as fotos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindo!!!
    E Sempre será inspirador!!!

    ResponderExcluir
  3. Menina, que mulherada de bom gosto é essa, to babando nos vestidos, amei o da Priscila, o da Roberta e o da Thaís esses foram os meu preferidos, são os que fazem meu tipo, mas estavam todos deslumbrante, o da Antonia então rsrsr eu pinto ele de branco e caso com ele kkk , a Luciana só pecou um pouquinho na cor (imaginem pq, sou noiva aparecida, quero aparecer exclusivamente rsrs) ,mas o modelo super ficou bem nela.

    Estou seguindo me segue tbm, para me dar uns conselhos, agora vc é veterana neh amiga!?!? srrs

    BjoOsS

    ResponderExcluir