quarta-feira, fevereiro 29, 2012

Chá de cozinha- Parte I

Hoje começo a falar um pouco do meu chá de cozinha que foi bem legal!
Não sei se já comentei por aqui, mas eu não estava nem um pouco empolgada para fazer chá,  mas minhas amigas conseguiram me animar e a verdade é que eu não me arrependo.
Foi um momento muito gostoso de confraternização.

E para começar, vou mostrar pra vocês a decoração...


Dessa vez, escolhi bexigas brancas e bolinhas rosas.


 Miniaturas fofas enfeitando as mesas








Mural



 Plaquinhas para identificação dos pratos


Lembrancinhas




Fofo né?
Agradecimento especial à minha cunhada Roberta e minha mãe que foram comigo comprar tudo, entenderam minhas ideias e colocaram em prática muito melhor do que se eu mesma tivesse feito. =)

Beijos

2 comentários:

  1. Não tem o que falar... Foi tudo lindoooooooo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Menina que decoração mais linda.
    Já vi muitas decorações de chás, mas nada com miniaturas e não é que ficaram perfeitas.
    Adorei a ideia. (Ah eu tbm não estou empolgada com chá não, quem sabe aconteça comigo o que aconteceu com vc e eu acabe fazendo né?)


    Beijos,

    ResponderExcluir