quarta-feira, fevereiro 22, 2012

1 mês


Desde o início do blog, tenho feito a contagem regressiva para o casamento e não poderia deixar de registrar aqui o último mês. Sim, o último! =D
Na verdade, estou um pouco atrasada, mas está valendo...

O que é estar há apenas 26 dias do casamento? Não seiiiii! haha

Estou numa felicidade que não cabe dentro de mim, mas ao mesmo tempo um apertinho no coração, medo... ui!

Estou muito perto de realizar o meu maior sonho. Passar o resto dos meus dias ao lado do homem que Deus preparou para mim.

" A partir deste dia nos uniremos, não até que a morte nos separe, mas sim até que Deus na eternidade nos una outra vez" (Frase perfeita do nosso convite)

Muitos detalhes à serem resolvidos, por isso, vou ficando por aqui...

Beijos e orem por nós.

3 comentários:

  1. Ai amiga... Estou ansiosa por vcs, e com vc!
    Já passei por isso, entendo plenamente. É um misto de emoções que às vezes nem dá pra explicar...
    Mas a vida de casada é maravilhosa!!!!
    Um viva o ÚLTIMO mês solteiraaaaaaaa!!!!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de comentar um pequeno detalhe ontem...
    SIIIIIIIMMMMM.... A frase do convite de vocês é perfeitaaaaa!!!!
    Amei =)

    ResponderExcluir