terça-feira, janeiro 10, 2012

Revelação: Nem tudo são rosas!



Como vocês sabem, estamos há 68 dias do nosso casamento, na reta final mesmo!

Acreditem, é um momento único, especial que vou lembrar com carinho para o resto da minha vida.
Mas por incrível que pareça, nem tudo é tão legal quanto parece...

Não sei se é o caso de todas as noivas, mas eu detestei algumas experiências... rs

Acho que a coisa que eu menos gostei de fazer foi a lista de convidados. É muito chato ter que "escolher" dentre pessoas queridas quais vão participar do momento mais importante de nossas vidas. O pior, ter que acrescentar pessoas que você não faz questão simplesmente porque seus pais/sogros querem.

Pessoas se convidando o tempo todo. Relaxa, se você for convidado, seu convite chegará em pouco tempo. rs

Todo mundo gosta de ganhar presente, mas fazer lista de presente é bem cansativo.

Lidar com fornecedores irresponsáveis que não tem o mínimo de consideração e respeito pelo cliente é uó.

E as cobranças dos familiares?!
E aí, já fez isso? E aquilo? Olha, não vai esquecer de tal coisa hein?!

Ahhhhhhh! Que vontade de gritarrrrrrrrr!

Calma! Calma! Não "priemos canico"  hahaha

Tirando essas coisas, tudo é lindo! Degustações, escolher docoração, docinhos, lembrancinhas, vestido, sapato, maquiagem, cabelo... Ouvir diversas vezes que você será uma noiva linda. =D
Ter amigos preocupados e sempre dispostos a ajudar e o melhor, ter um noivo que não mede esforços para ter ver feliz. Mesmo muitas vezes achando "desnecessário", faz para ver um sorriso no seu rosto. Isso não tem preço, quer dizer, tem sim, mas não vem ao caso. rsrsrs

Eu estou amando a fase que estamos vivendo. Aliás, sonho acordada literalmente, não apenas com o grande dia, mas sim com a nossa vida depois do dia mais feliz.
Saber que vou me unir ao homem que com certeza Deus preparou para mim é bom demais!

Quanta coisa maravilhosa né?!
O post era sobre o que mesmo? Ahhhh lembrei!
TUDO SÃO ROSAS! hehe

Beijinhos




3 comentários:

  1. Toda noiva passa por essa dor de cabeça de convidados... rsrs
    Mas tudo passa!
    Beijoo Carol!

    ResponderExcluir
  2. Pra mim a lista de convidados foi "o de menos"... Cansativo mesmo é fazer lista de presentes. Mas fornecedores "vagabundos"... Melhor deixar pra lá, são os que mais causam pânico, com certeza!
    As pessoas se convidando... Relaxa, o problema é delas!!! hehe...
    Importante é que tudo está muito bem encaminhado, e está chegando... Seu sonho está prestes a se relizar, e estou muito feliz por fazer parte destes momentos especiais e marcantes na vida de vcs!!!!

    ResponderExcluir
  3. Não quero nem pensar nessa lista de convidados....já da até um friozinho na barriga!!!!:S
    Pessoas se convidando???? NORMAL!!!!! Depois elas podem ver as fotos no face!!!rsrsrsrs
    Curta esse momento !!!!!:)

    ResponderExcluir