segunda-feira, janeiro 16, 2012

Convite às daminhas

E aí meninas, tudo bem?

Por aqui a correria está muito grande. Essa é minha última semana em casa e preciso deixar o máximo de coisas resolvidas. Então já viram né?!

Mas vamos ao post de hoje...
Inicialmente, para manter a "tradição" dos convites, íamos dar cupcakes para as crianças também, assim como demos aos nossos padrinhos. Fomos atrás, mas acabei não gostando de nenhum que tinha na loja, visualmente falando. Queria algo que enchesse os olhos delas.
Decidimos então, entrar em uma loja de brinquedos...como quem não quer nada, mas acabei encontrando umas bonecas estilo bárbie vestidas de "princesas". Pronto! Tive certeza de que deveria dar as bonecas, afinal, elas serão nossas princesas. =D





Gente, foi muito bacana convidá-las. A reação ao receber a boneca e o convite foi linda.
Infelizmente, não lembrei de tirar foto delas nesse momento... =/

A Luana abriu a boca, olhou pra mim e disse: Que lindaaaaaaaaa, Carol! (Quem conhece sabe. rs)

Ela já me disse que está preocupada com o penteado, já que agora o cabelo dela está curto. Rsrsrsrs
 Posso, com isso?!


A Lívia é apaixonada por Bárbie, ou seja, acertamos em cheio. Quer dizer, mais ou menos né?! Segundo o meu noivo elas vão fazer a boneca de empregada das outras. hahahaha #BárbieFake

                                         Ela está na contagem regressiva. Literalmente! rsrsrs


Super fofas né?!


O nosso super pajem já sabe da sua função, mas como o encontramos de surpresa e rápido, não demos sua lembrancinha. O jeito é esperar ele vir para Santo André.
Beijos e tenham uma ótima semana!

2 comentários:

  1. Ei Carol.... Lindas as bonecas... Eu vou dar para as minhas madrinhas e daminhas também.... O duro pra mim foi achar esse moooonte de bonecas.... Bjus

    ResponderExcluir