quinta-feira, outubro 20, 2011

Eu Ganheiiiii!

Há um tempinho atrás eu postei aqui no blog que estava participando da promoção do blog Uma Linda Promessa.

Me inscrevi porque era um super sorteio, mas eu nunca ganhei nem rifa de frango assado, por isso, não acreditava que fosse ganhar....

Mas eu Ganheiiiiiiiiiiiiiii!

Quando recebi o e-mail da Géssica, nem pude acreditar. Acordei o noivo pra contar a novidade e ele também ficou mega feliz! hehe

Ganhei um ensaio fotográfico com o Sérgio Damasceno que já entrou em contato comigo.O ensaio está marcado, estamos apenas acertando detalhes.
Tenho certeza de que será demais!!!!

Não posso deixar de agradecer a querida da Géssica e também ao Sérgio. Muito obrigada!

Logo, logo teremos lindas fotos para mostrar para vocês!

E fiquem atentas meninas, porque não satisfeitos, o Linda promessa e o Sérgio Damasceno estão oferecendo 70% de desconto para as seguidoras do blog, sabe o que significa esse descontaço? Isso quer dizer que um ensaio com 3 horas de duração fotos e trocas de roupas ilimitadas sai a R$ 150,00.
Envie um email para umalindapromessa@hotmail.com para que eu possa te encaminhar para o contato com Sergio, ou se você adicionou a página dele no face por conta do sorteio pode entrar em contato e comprovar que é seguidora do Uma Linda Promessa.
NÃO PERCAM!

Tipos de convidados...

Hahahahaha!
Eu achei isso muito engraçado e tive que compartilhar...


O convidado educado - O sonho de todo cerimonialista! Chega, dá boa noite, é amável, agradável, elogia e agradece por tudo. Carinhoso com os noivos e com os pais dos noivos. Esse tipo de convidado é tudo de bom!
  •  convidado feliz
 – O convidado feliz é outro que dá gosto de ver! Dá para perceber que ele foi ao casamento porque gosta de verdade dos noivos. Sorri a noite toda e curte a festa sem parar!
  • O convidado bonitão - Charmoso
, chama a atenção da mulherada toda, inclusive do cerimonial (rs).
  • O convidado cerimonialista - Acha que sabe tudo, quer dar ordens e cisma em querer cuidar da noiva. Normalmente são amigas da noiva que já casaram e se acham experts em casamento. Chaaaatas demais! Até a noiva concorda!
  • O convidado decorador - puxa cadeiras de outras mesas para juntar todos os amigos, muda os arranjos de lugar para poder conversar melhor, arrasta puffs pela festa e no final carrega flores do arranjo para casa.
  • O convidado mala - Chega na festa fazendo um monte de perguntas, tenta sentar nas mesas que estão reservadas para as famílias dos noivos. Anda pelo salão analisando tudo para poder criticar depois. Fica no pé do cerimonial a noite toda. Ui, ui, uiiiii!!!
  • O convidado desligado -  Esse vai para o casamento com a cabeça na lua! Atravessa no meio do tapete vermelho durante a entrada do cortejo, fica atrapalhando o  fotógrafo entrando na frente durante as fotos e usando um flash poderoso! Durante a festa fica no meio da pista justamente na hora em que o casal chega para o corte do bolo…
  • O convidado sem noção - O famoso Joselito! Dá em cima de mulher casada, pega o microfone do dj pra cantar, tenta jogar a noiva pro alto e na hora da entrega das havaianas quer pegar para a família toda!
  • O convidado arrogante – Nem deveria sair de casa! Chega na festa falando alto, exigindo um monte de coisas, dando bronca em garçom, recepcionistas etc. Costuma ser grosso por nada! Detesto esse tipo de convidado, até porque não suporto pessoas arrogantes!
  • O convidado brigão - O convidado brigão normalmente não é amigo dos noivos e sim namorado de alguma amiga da noiva ou do noivo. O brigão é um problema! Por não ter carinho pelos noivos não está nem aí se arrumar uma briga, seja com outro convidado, com o staff da festa ou até mesmo com o noivo!!!
  • O convidado barraqueiro – É como o brigão, mas em menor intensidade. O barraqueiro não quer brigar para valer e sim chamar atenção. Acha que tem poderes, sempre diz que é muito amigo dos noivos e chega até a fazer ameaças. Na hora da entrega das havaianas ou brindes eles aparecem de montão!
  • convidado melhor amigo do noivo - Ele acha que é o melhor amigo do noivo, mas nem o próprio noivo aguenta ele! Normalmente é um padrinho que tenta aparecer mais que a noiva! Chatoooo toda vida, atrapalha o fotógrafo durante as fotos com outros padrinhos, atrapalha o dj querendo pegar o microfone para fazer discursinho e atrapalha muito o cerimonial tento ideias totalmente joselitas e perigosas. Ninguém merece!!!
  • O convidado bêbado – 
Acho que nem precisa de explicação, né? Chega elegante e sai carregado. Dá um trabalhão! Desmaia, passa mal, toma café, passa mal de novo e sai no colo de alguém.
  • O convidado invejoso
 – Chega observando tudo com um olhar mega crítico, fala mal dos noivos dentro do banheiro (essa eu já vi!), estraga surpresas contando quando tem uma atração especial e faz pouco caso da festa.
  • O convidado dramático – Reclama que nao recebeu atenção dos noivos, faz drama dizendo que não tem lugar para sentar, faz drama dizendo que não conseguiu uma havaiana… É drama a noite toda! Dá vontade de dar um abraço e dizer que vai ficar tudo bem.
  • O convidado cara de pau – Entra de penetra com um amigo dos noivos, aparece nas fotos
, tenta pegar o buquê, dança com os noivos no meio da pista e no final vai embora com 1000 bem casados no bolso.
  • O convidado tarado - fica agarrando a mulherada na festa, cantando o cerimonial, pedindo telefone
 de todo mundo e quando fica com alguém na festa quer ir pro banheiro fazer aquilo (rs). Hahahahaha!
  • O convidado esquecido – perde paletó, carteira, sapato e no dia seguinte liga desesperado pedindo ajuda ou sendo super grosseiro dizendo que foi roubado.
  • O convidado malandro – Se aproveita da distração para furtar pertences dos outros. Fica a dica: cuidem de seus pertences na festa! Homens, não deixem o paletó na cadeira com carteira, celular etc.
  • O convidado guloso - come sem parar como se fosse o último dia da vida. Doce então, faz um estoque no chapéu que ganhou na pista enquanto dançava. Bem casado ele leva pra comer o mês todo e não só no dia seguinte!
Fonte:  http://blog.casarefacil.com.br/2011/07/casamento-estilos-de-convidados.html

Beijos

quarta-feira, outubro 19, 2011

Os 15 maiores medos das noivas

Como vocês sabem, meu casamento é daqui 5 meses, mas ele é planejado há mais de 1 ano. Já fechamos muita coisa e por isso, achava que estava super adiantada, mas a cada fuçada na internet e visitas em blogs, descubro que não.
Hoje em especial senti um super frio na barriga ao ler alguns posts com depoimentos de noivas que já passaram pelo Grande Dia mas não se esquecem de nós, noivinhas desesperadas. Dicas valiosas e muitas delas essenciais, mas que me causam um certo desespero...
Encontrei esse texto e me idenfiquei. rs
Já me peguei pensando em vários desses ítens. =/
1. Ninguém aparecer no casamento

2. Cair ou tropeçar na Igreja

3. O noivo abandonar no altar

4. O vestido ficar feio e ninguém gostar

5. Aparecer mais gente que o previsto e o serviço não atender a todos

6. Não conseguir administrar a casa nova

7. Não conseguir pagar os compromissos assumidos

8. Os convidados falarem mal da festa

9. Problemas com fornecedores, buffet, músicas, fotografia, etc...

10. Chuva

11. O carro quebrar

12. Chorar demais e borrar a maquiagem

13. Convidados beberem demais e darem um show

14. O bolo desmontar

15. Ter dor de barriga ou algo pior...
Beijos meninas e que Deus nos ajude!!!!!

terça-feira, outubro 18, 2011

5 meses

Olá pessoas, tudo bem?

Mais um mês passou e agora faltam 5 meses para o meu grande dia.
Eu não sei nem explicar o que estou sentindo. Se é felicidade, tristeza, ansiedade, nervosismo, empolgação, medo...
Na verdade, acho que estou sentindo tudo isso. rs

As coisas andam muito bem. No momento estou bastante envolvida com as coisas do apartamento. As do casamento estão bem encaminhadas, mas logo retorno com força total. Os detalhes me aguardam... hehe


Beijos e tenham uma ótima tarde!

segunda-feira, outubro 17, 2011

Reforma do Apartamento: Cores das paredes- A ESCOLHA

Olá meninas, tudo bem?
Hoje vim mostrar para vocês as cores escolhidas para o nosso apartamento. Estou cada dia mais apaixonada e encantada com ele. Às vezes até esqueço as coisas do casamento. rsrsrs

Senta que lá vem história....

Eu e o noivo tínhamos decidido pintar todo nosso apartamento de branco e mais para frente, quando sobra$$e mandaríamos colocar papel de parede que eu particularmente acho lindooo!
Mas Deus é maravilhoso e não faz as coisas pela metade. Fomos apresentados a um pintor que além de mais barato do que o outro que o noivo conhecia é muito caprichoso e faz coisas lindas nas paredes. =)

O "problema" das paredes havia sido resolvido. NÃOOOO! Foi aí que o meu problema começou. rs
A dúvida tomou conta de mim. Pesquisei algumas coisas na internet e mandei para o noivo. Ele gostou bastante de uma parede com as listras roxas. Eu também achei linda, mas achei que ficaríamos "presos" na escolha dos móveis.
Depois de muito conversar, fomos para a loja sem definir absolutamente NADA. rs

Chegando lá, o noivo me falou de novo da parede roxa. Foi aí que eu comentei de uma outra parede. Entramos no e-mail do noivo (santa tecnologia) pois ele não lembrava de qual estava falando. Quando ele viu, não tiemos mais dúvidas.
Seria a parede "perfeita" pois por serem várias cores não ficaríamos tão presos na hora de escolher os móveis.

A parede escolhida foi essa:

Ficamos super empolgados escolhendo as cores, que não foram exatamente iguais, mas são parecidas.

Olhem só como ficou a nossa parede:


Eu simplesmente AMEI e fiquei mega feliz com o resultado! =)
Mas já descobri que não existe meio termo. Ou você ama ou odeia! rs

Depois de escolher essa parede, o restante foi fácil.
Esolhemos roxo para pintar uma parede do nosso quarto. O pintor usou uma técnica bem bacana chamada linho.


Para o futuro escritório escolhemos verde. Lá também foi usada uma técnica bem parecida chamada palha.



Desculpem pelas fotos. Estão péssimas. Pessoalmente elas são muito mais bonitas. =)

Estou muitoooo feliz meninas!
Em breve mais novidades por aqui.

Beijos

sexta-feira, outubro 14, 2011

Nossa Inspiração de cada dia...

Sou completamente enlouquecida por roupas, bolsas, sapatos e alguns acessórios.
Sempre gostei de moda e sou seguidora de vários blogs bacanas sobre o assunto. Um dos meus preferidos é o Blog da Thassia.
Gente, essa menina é mega elegante, Phyna, estilosa e um pouco mais.... hehe
Sou apaixonada pelas composições e looks dela. Hoje acordei cheia de coisas na cabeça e com uma vontade incrível de gastar. haha
Sairia assim fácil, fácil  #AchoChique












Beijos meninas e bom final de semana!!!!!

quinta-feira, outubro 13, 2011

Com que roupa eu vou? #MADRINHA

Daqui exatos 30 dias, serei madrinha do casamento de amigos muito especiais. Já postei aqui as ideias que tive para o penteado, mas não fazia ideia do meu vestido.
A noiva nos deixou muito a vontade na escolha. Por isso, um turbilhão de modelos passavam pela minha cabeça... rs

Decidi ir em uma loja perto de casa. Fui com a ideia apenas de olhar, pois com certeza iria em outras lojas ver também.
Chegando na loja, minha mãe já tinha separado alguns para mim. Provei o 1°, um divino vestido verde modelo sereia. Nossa! O vestido era um arraso! Com certeza seria madrinha com ele.

Até que de dentro do provador, avistei uma estampa lindaaaa e pedi para ver. Quando a moça trouxe o vestido, eu não tive dúvidas. Pra mim, nem precisava provar. rs

Encontrei o vestido que estava procurando. Diferente, estampado e lindoooo!

Estou toda boba! =)



Eu não tirei fotos. Minha mãe disse que acha essa coisa de mostrar antes muito sem graça. Então decidi não tirar. rs

Em breve, muito em breve mostrarei para vocês o look completo de madrinha do ano. hehe

quarta-feira, outubro 12, 2011

Feliz dia das crianças!

"Só as crianças sabem o que procuram"
Antoine de Saint-Exupéry

Nunca deixe morrer a criança que existe em você.

Vídeo muito bacana. Crianças são tudo de bom!!!!!



Beijos

terça-feira, outubro 11, 2011

Diário de uma noiva: Presente


Bom dia meninas!


Hoje vim falar de mais um "presentinho" que ganhamos.
Há um tempo atrás postei aqui falando sobre a escolha da lua-de-mel. Eu e o noivo tínhamos definido ir para Cancún. Não sabíamos como, mas estava definido. hehe


Em uma conversa com o meu irmão, ele me perguntou: E aí, o que eu te dou de presente?
E eu logo respondi: A Lua-de-mel e não se fala mais nisso! rs Na mesma hora eu cai na risada, mas percebi que meu irmão continuou pensativo...

Passou uma semana, meu irmão foi na minha casa e disse: Eu já sei o que vou te dar de presente. Eu nem imaginava (já tinha esquecido da outra conversa), pensei que seria algo para nosso apartamento. Mas ele disse: Será a Lua-de-mel.
Gente, é sérioooo! eu fiquei bege, roxa, cor de rosa, sei lá.
Mais uma vez saí pulando, gritando... Felicidade sem fim!

Vocês puderam reparar o quanto eu e o noivo estamos sendo abençoados né?!

Meu irmão, meu amigo.
Sempre você né?!
Passou a vida me mimando e no meu casamento não será diferente.
Te amo demais e mais uma vez obrigada!


Ahhhhhhhhhhhh! depois de tudo isso, não sabemos se vamos para Cancún mesmo, mas isso é assunto para um outro post. Assim que definirmos eu conto a novidade.

segunda-feira, outubro 10, 2011

Dicas para Chá de Cozinha

Ao contrário da segunda passada, hoje eu estou bem e bastante empolgada.
Obrigada pelas mensagens aqui no blog. =)


Muitas coisas boas acontecendo ao mesmo tempo e a ansiedade aumenta a cada dia.


Estou bem atrasada nas novidades mas vou atualizando aos poucos....


Hoje vou falar sobre Chá de cozinha


No dia 02/10, foi o Chá de cozinha da minha amiga e afilhada Priscila. Eu e a Cris ficamos responsaveis por organizar o Chá e as brincadeiras.


Conversando com a noiva, descobrimos que a mesma não gosta dessas brincadeiras de rabiscar, fazer dançar, rebolar, turar a roupa e etc.
Eu também detesto. Por isso, corri atrás de brincadeiras mais leves, mas que não deixassem o Chá totalmente sem graça.


Vou postar aqui algumas brincadeiras legais que fizemos lá e foi muito bacana!

Bola de lã
Passar um carretel de barbante pelas amigas presentes.Cada uma corta um pedaço, do tamanho que quiser.
Depois que todas tiverem cortado, vem a explicação. Elas devem ir enrolando o barbante no dedo, e ao mesmo tempo ir falando para a Noiva como a conheceu, o que acha dela, o que sente por ela, o que deseja para o futuro, etc. Tem que falar até terminar de enrolar o barbante no dedo.

Reconheça a história
Cada amiga que chegar escreve em um papelzinho uma frase curta sobre
alguma situação que aconteceu entre ela e a Noiva.
Uma situação que viveram juntas, uma coisa engraçada que presenciaram etc.
Os bilhetes NÃO devem ser assinados. Aí os papeizinhos são dobrados e
guardados em uma caixinha.
Cada amiga da noiva sorteia um papel e lê para todos. Se a Noiva
acertar a autora da frase, a amiga se levanta, dá o seu presente e
paga uma prenda.
Se a Noiva errar, a pessoa que escreveu se identifica, dá o presente e
a Noiva paga a prenda.


Bingo do amor
É distribuído a todas as convidadas cartelas do bingo do amor, com palavras relacionadas em como obter um casamento saudável. As convidadas devem ser orientadas pela organizadora do chá, a escolher as palavras por ordem de suas prioridades e preencher os espaços numerados de 1 a 10 (prioritariamente). Em seguida a organizadora irá começar o sorteio das palavras, quem bater primeiro a cartela vai saindo do jogo com uma lembrancinha...vale até 3 ganhadoras.

A cartela do bingo foi tirada do blog http://bemcasadaepontofinal.blogspot.com/.


O Chá foi muito legal e recebemos diversos elogios, mas o mais importante foi que a noiva gostou!

Em breve posto mais dicas sobre Chá de cozinha. Afinal, foram muitas pesquisas... =)

Beijos

terça-feira, outubro 04, 2011

Dando sinal de vida...

O blog está "abandonado" e não é por uma boa causa.
Desde a madrugada de sexta para sábado que estou passando mal... Febre, vômito, diarréia, mal estar... E para ajudar, descobri ontem que estou desidratada. #Delícia!

A verdade é que não tenho forças e nem inspiração para fazer posts bacanas pra vocês.

Mas tenho fé de que ficarei boa loguinho e voltarei cheia de novidades por aqui.
Me aguardem! =)

Beijos