quarta-feira, dezembro 21, 2011

Um vício chamado MELISSA

E ai meninas, tudo bem? Preparadas para o natal???

Acho que toda mulher é meio "viciadinha" em alguma coisa. Eu na verdade sou em várias. Amo bolsa, sapato, relógio, óculos de sol, roupas. Um, dois, nunca são suficientes pra mim. rs

Depois de ver muitos comentários sobre o sapatinho azul que usei na e-session, decidi dividir com vocês essa "futilidade" de plástico que enlouquece muitas mulheres.



Não lembro ao certo quando esse "amor" começou.(faz tempooooo) Só sei que ele parece nunca chegar ao fim. rs
Meus irmãos já desistiram de dizer: "Até quando essa menina vai gastar dinheiro em sapato de plástico??" Eles se renderam aos seus encantos e até já me presentearam com melissa. =)
Eu parei de contar faz um tempinho, mas sei que o número é considerável. haha #ALOKA
Ok! Eu sei que sou meio exagerada, mas acreditem, existem meninas piores que eu.

Beijos e bom restante de semana!!!!

Um comentário: