terça-feira, novembro 29, 2011

Look de Madrinha

Lembro muito bem que fiz um post falando sobre o meu vestido de madrinha, dizendo que logo depois do casamento postaria uma foto para vocês, mas só lembrei disso ontem. rs
Infelizmente, não tirei nenhuma foto legal do look para mostrar, mas peguei algumas para vocês terem uma noção.


AMIGAS

Foto meio sem noção, mas dá pra ver um pouco do meu cabelo

Suas lindas!!!

Hahahaha!

Eu sou bem suspeita pra falar, porque esse vestido foi realmente amor à primeira vista e eu com certeza seria madrinha com ele novamente. hehe


Querem saber mais sobre esse casamento? Aguardem os relatos feitos pela própria noiva AQUI. Tenho certeza de que vocês vão amar!

Beijos

3 comentários:

  1. Super lookkkkkkkk......amei a cor...o vestido...amei tudo....!!!!! Ficou linda!!!!!!*-*

    ResponderExcluir
  2. Amiga vc estava maravilhosa!!!
    Não tenho nenhuma fotinho do seu look completo, algo que mostre seu penteado atrás, mas tem destaque do vestido, te mando por e-mail e vc pode adicionar aqui neste post.

    ResponderExcluir
  3. Estava lindaa!
    Parabeens para a noiva, que tambeem arrasouuu!
    Beijoo
    =)

    ResponderExcluir