quarta-feira, novembro 23, 2011

Diário de uma Noiva: Nossa mesa de jantar

Uma coisa que eu tinha quase certeza, é de que mudaríamos para a nossa casa sem a mesa de jantar.
Apesar de ser um ítem importante, não era a MINHA prioridade. Sim, a minha porque a do noivo era. rs

No mesmo dia em que encontramos o sofá, eu me apaixonei por uma mesa e achei que a mesma ficaria perfeita no nosso lar.
Mas fomos embora sem a mesa, é claro!

Quando voltamos na loja para comprar o sofá, o noivo disse que íamos comprar a mesa também se eu tivese realmente gostado.

SIMMMMMMMMM! Eu tinha AMADO!

O noivo que já virou o "chorão de plantão", conseguiu um preço bacana, já que estávamos levando o sofá e a mesa.
 Prontooooooo, ela era minha, quer dizer, nossa! rs

Quando escolhemos o estofado, temos uma pequena noção de como ficará, mas as minhas cadeiras superaram as expectativas.

A mesa é um pouco menor do que eu pensei... Mas ficou perfeitoooooo!







A nossa sala está assim no momento...


Estamos muito felizes, porque o nosso lar está tomando forma e cada dia ficando mais a nossa cara.
Obrigada Senhor!

Beijos

3 comentários:

  1. A mesa é MARAVILHOSA...alias...o sofá...a parede....ta TUDO tão lindo!!!! Com certeza procurarei a designer de interiores Carol Neres!!!rsrsrs.....

    ResponderExcluir
  2. Passeando por ai avistei seu blog e amei
    Que Deus continue abençoando vc sempre
    beijokas flor

    ResponderExcluir
  3. Que tudooooooooo!!!!
    Amei mto a mesa, as cadeiras, o sofá, a parede... Tá tudo mto lindo mesmo, mas ainda quero ver pessoalmente que sei que estará muito melhor... hehe...
    É tão boa essa fase né? Principalmente pq o ap. é de vcs...
    Vc vai curtir ainda mais quando estiver morando aí! Dá trabalho, claro... Tem que limpar sempre, cuidar bem para manter, mas é uma satisfação imensa ter a SUA casa, as SUAS coisas, a SUA vida independente...´
    Estou em plena fase de adaptação, ainda não me acostumei... É engraçado que tô curtindo mto, e apesar de já fazer tudo (menos cozinhar) na casa da minha mãe, às vezes "sinto falta de lá"... falta de ter alguém que se preocupe com o jantar em vez de mim... hahaha... Até eu pegar o jeito eu acho né? Logo passa.... rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir