quarta-feira, outubro 19, 2011

Os 15 maiores medos das noivas

Como vocês sabem, meu casamento é daqui 5 meses, mas ele é planejado há mais de 1 ano. Já fechamos muita coisa e por isso, achava que estava super adiantada, mas a cada fuçada na internet e visitas em blogs, descubro que não.
Hoje em especial senti um super frio na barriga ao ler alguns posts com depoimentos de noivas que já passaram pelo Grande Dia mas não se esquecem de nós, noivinhas desesperadas. Dicas valiosas e muitas delas essenciais, mas que me causam um certo desespero...
Encontrei esse texto e me idenfiquei. rs
Já me peguei pensando em vários desses ítens. =/
1. Ninguém aparecer no casamento

2. Cair ou tropeçar na Igreja

3. O noivo abandonar no altar

4. O vestido ficar feio e ninguém gostar

5. Aparecer mais gente que o previsto e o serviço não atender a todos

6. Não conseguir administrar a casa nova

7. Não conseguir pagar os compromissos assumidos

8. Os convidados falarem mal da festa

9. Problemas com fornecedores, buffet, músicas, fotografia, etc...

10. Chuva

11. O carro quebrar

12. Chorar demais e borrar a maquiagem

13. Convidados beberem demais e darem um show

14. O bolo desmontar

15. Ter dor de barriga ou algo pior...
Beijos meninas e que Deus nos ajude!!!!!

Um comentário:

  1. Algumas preocupações dessas não me pertencem...
    Não tenho medo do noivo fugir do altar, nem do bolo desmontar, nem dos convidados encherem a cara e dar show!!! rsrs...
    Mas o que são essas preocupações diante de todas as outras né? As outras são bem mais preocupantes... Quanto ao noivo, não há preocupação pq há confiança, mas as outras duas, no meu caso, é "bobeira"...

    Beijos

    ResponderExcluir