terça-feira, setembro 20, 2011

Diário de uma noiva: Presentes

Depois de ter ganho o ap. o que mais a gente queria?! NADA!
Mas como Deus é misericordioso e nos ama demais, decidiu nos dar mais uma "coisinha"...

Como já comentei por aqui, eu e o noivo fizemos várias cotações até chegarmos no buffet Saint Cecília. Ótima comida, atendimento e o melhor, preço justo. Poque vocês noivinhas desesperadas de plantão, sabem como essa industria casamentistica é supervalorizada, nos deixando muitas vezes sem muita opção.

Mas encontramos! Fizemos uma reunião e definimos cardápios, valor por pessoa, decoração, parcelas e etc... Mas não fechamos nada.

Cheguei em casa toda empolgada contando aos meus pais o que tinha acontecido. Eles ficaram felizes, mas ficaram na deles.

Uma semana depois, minha mãe chegou com um envelope e disse: Nosso presente para vocês.
Peguei o envelope, mas NUNCA imaginei encontrar o que estava ali.

Um bilhete com as seguintes palavras: Carol, estamos assumindo o valor referente a festa e decoração do casamento.
É pela fé! Que Deus nos ajude!
Amamos vocês


Eu não sabia o que fazer, se gritava, se corria, se pulava.
Acho que fiz tudo isso. rs
Pulei no colo do meu pai para agradecer e super abracei a minha mãe!
Mais um mega presente!

Pai e mãe, obrigada por tudo que vocês fizeram e ainda fazem por mim. Amo vocês mais do que vocês possa imaginar...


Não canso de agradecer a Deus por tudo que nos deu até hoje e ainda tem mais viu?!
Volto depois pra contar!

Um comentário:

  1. Nesta fase de nossas vidas recebemos mais bênçãos do que jamais poderíamos imaginar ou perceber... É incrível!!!
    Que Deus continue abençoando vocês!!!

    beijos

    ResponderExcluir