quinta-feira, setembro 22, 2011

Desejo da semana: Paz comigo mesma

Quinta-feira normalmente faço o desejo da semana aqui no blog. Apesar de não estar fazendo com tanta frequência.
Meus desejos "fúteis" continuam a todo vapor dentro de mim, mas como não estou podendo colocá-los em prática, perco um pouco da vontade de postar. rs

Bom, a verdade é que o meu desejo da semana é um pouco diferente. Poucas pessoas sabem, mas estou vivendo um momento difícil comigo mesma. Sim! Nada concreto aconteceu, o problema é comigo, dentro de mim.
 Essa semana a TPM que eu pensei que não tinha me pegado, veio e dessa vez com uma "depressão" terrível!!!!

Vou tentar explicar sem expor demais, mas preciso desabafar...

Estou vivendo um momento incrível na minha vida pessoal e faltam palavras para expressar minha felicidade por isso. Mas o que me atormenta e não me deixa em paz é pensar em outra área da minha vida.

Estou traçando novas metas e objetivos, mas preciso demais da ajuda de Deus para fazer as escolhas certas.
Tudo tem seus prós e contras e no momento estou de mãos atadas, pois minha prioridade hoje é casar.(ponto) E não posso arriscar demais agora,  mas depois disso, decidi que minha vida tomará outro rumo.

O problema está sendo viver com isso na cabeça e esperar o momento certo das coisas acontecerem.

O que me conforta é ter o apoio da minha mãe e do meu noivo que até lá, será meu marido. Espero também que esse seja o plano de Deus para a minha vida e se não for me mostre o correto e acalme minha cabeça e coração.

Meninas, sei que vocês não tem nada a ver com isso né?! Mas aqui é o espacinho que uso para falar coisas da minha vida. Como se fosse um diário mesmo e acho justo eu desabafar aqui e outra, eu ainda espero daqui uns anos passear pelos meus posts antigos e reviver momentos felizes e também rir desses meus dilemas. =)


Beijos e tenham uma ótima noite!

Um comentário:

  1. Todos temos nossos momentos. O melhor a fazer agora é orar, confiar em Deus, procurar controlar ao máximo essa ansiedade que não te faz bem... Isso é normal acontecer na TPM, ou quando se está estressada.
    O tempo vai passar muito rápido, e quando menos esperar, estará onde quer, fazendo o que deseja.
    Desejo muito sucesso pra vc na realização de todos os seus sonhos, sejam para a vida pessoal ou profissional.
    Bjo bjo

    ResponderExcluir