segunda-feira, agosto 29, 2011

Acessórios Poderosos Parte 4: Cintos

Voltando a falar de acessórios que podem transformar o look, não podemos nos esquecer dos cintos que são tão poderosos, que podem deixar o look lindo, como também podem destruí-lo.

Fazendo a escolha certa, você pode arrasar em qualquer produção!!!!

TIPOS DE CINTO:
Cinto fino: Está super em alta agora, e é muito usado para acinturar vestidos e blusas mais larguinhas. Os coloridos estão fazendo muito sucesso atualmente, e deixam o look bem alegre.



Cinto Comum: É aquele cinto usado mesmo para deixar a calça, saia ou short mais presinhos no corpo, muito usado quando a roupa está um pouquinho larga, ou "sambando" no corpo.



Cinto entrelaçado: É um tipo de cinto que tem a cara do verão. Todo trançado, também é usado para acinturar vestidos, fica lindo!


Cinto com fivela criativa: Laços, conchas, flores e outros desenhos e objetos são usados como fivelas neste tipo de cinto. Para usar corretamente, os cintos com fivelas chamativas devem ser o centro do look.


Cinto de eçástico: Os cintos de elástico são aqueles que se ajustam a qualquer corpo. São usados abaixo do busto.


DICAS:

  • Para dar uma impressão de seios maiores, alongar a silhueta e marcar bem a cintura, use os cintos logo abaixo do busto. Dê preferência aos mais largos, que marcam mais.
  • Se você for mais cheinha, fuja dos cintos muito apertados, principalmente os de elástico. Eles dividem seu corpo e dão a impressão de que você ganhou uns quilos a mais.
  • Ainda para as mais cheinhas, os cintos logo abaixo do busto são os ideais para seu tipo de corpo.
  • Uma nova tendência que está surgindo atualmente é o cinto com nó. Depois de colocar o cinto, passe a ponta que sobra por trás do cinto e pronto! Veja nessa imagem como é fácil:





LOOKS:









E aí meninas, o que acharam?
Dão outra cara ao look né?

Beijos

Fonte: Papo de tagarela

2 comentários:

  1. Amo Cintos!!!!! Principalmente os de lacinhooooooo!!!*-*
    Da outra cara oa look!!!!
    Amei o post!!!!!rsrsrs
    Varias ideias....rs

    ResponderExcluir
  2. Só tenho uma coisa a dizer: preciso renovar meu guarda-roupas!!! hehe
    Tbm curti o post, cintos dão outra cara aos looks.

    ResponderExcluir