quarta-feira, julho 20, 2011

Diário de uma noiva: A primeira prova


Acabo de ter uma experiência linda. A primeira prova do meu vestido de noiva.
Estou tão feliz que preciso desabafar  e nada mais justo do que ser aqui né?
Acordei já com um friozinho na barriga porque não imaginava como o meu vestido estaria.
Chegamos na loja (eu e minha mãe) e logo levei um susto porque  esqueci o meu cartãozinho de prova em casa e a moça que me atendeu ao telefone, fez confusão e marcou o dia da prova errado.
Mas fui muito bem tratada e logo tudo foi resolvido.
Entrei no provador e coloquei o saiote e o meu sapato. Aí a costureira veio com ELE. O vestido mais lindo do mundooooo!
O vestido ainda não está totalmente pronto, mas a “base “ está pronta e linda!  
Em momento nenhum eu esqueci do meu vestido, mas vesti-lo foi perfeito.
E o melhor de tudo, ficou maravilhoso com o meu sapato. Aiiiiiiii! Como foi lindo!
É perfeito ver a cara da minha mãe olhando pra mim dentro daquele vestido... Emocionante.

O croqui dele pronto fica junto com o vestido e a gerente da loja quando viu, falou: Nossa! Seu vestido é maravilhoso, uma escolha perfeita. Ainda mais uma noiva como você, alta, tem porte e é elegante. (Esse povo sabe como agradar uma mulher. RS)
Em pensar que eu queria cortar as minhas pernas para ser mais baixa. Haha

Eu queria dar mais detalhes (que são muitos), mas não posso. Só queria mesmo dividir a minha felicidade que é imensa!

Um comentário:

  1. Que emoção!!!! Não vejo a hora de chegar tbm a minha prova, mas o meu já está pronto. A prova é só pra ver onde tem que ajustar.
    Vc tirou fotinhos? Futuramente poderá colocar no blog... Daqui 8 meses! hehe... Eu vou fotografar a minha!
    bjos

    ResponderExcluir