sexta-feira, julho 15, 2011

Com que roupa eu vou?

O sábado vai se aproximando e não tem jeito, aquela dúvida aparece... Com que roupa eu vou amanhã?


Ok! Ok! eu sei que pouco importa a roupa, o importante é ir à casa de Deus para aprender mais sobre a Sua palavra. Mas não sejamos hipócritas né?
Não é por sermos cristãs que vamos nos vestir de qualquer forma, muito pelo contrário, acho sim que devemos vestir roupas bonitas e elegantes.
Só não podemos nos preocupar mais com o look do que com o verdadeiro motivo de estar ali.

Sermãozinho e lição de moral à parte, escolhi alguns look que podem nos inspirar... ou não... (rs)



















 

 





Beijos

2 comentários:

  1. JÁ ME INSPIREI.......HUMMM...MAS QUERIA TER ESSAS ROUPAS!!!!HAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm queria ter vááááárias dessas roupas. Looks lindos!!!!

    ResponderExcluir